domingo, 7 de maio de 2017

TVI Vídeos

A MARROM: Alcione posta foto com Marília Mendonça e fala de possível parceria

O primeiro encontro entre Alcione e Marília Mendonça, ocorrido na quarta-feira (4), está dando o que falar. As cantoras fizeram, inclusive, questão de registrar o momento nas redes sociais. Marrom elogiou a intérprete de "Amante não tem lar" e cogitou uma parceria com ela.

"Finalmente conheci @mariliamendoncacantora! Já estou esperando ela fazer nossa música!", escreveu, revelando empolgação.

É claro que os internautas se animaram com a possibilidade de uma parceria entre as duas: "Até que enfim me atenderam. Depois de tanto que eu pedi aqui, né, Marrom?! Quero ver vocês cantando 'Loba', 'Infiel' e por aí vai. A sofrência vai doer! (risos)", disse um fã. Já outro comentário disse: "Esperando essa música que vai ser estouro total... As duas Ídolas q vc respeita. As melhores... Imagina a Marrom cantando 'Traição não tem perdão'?!"

Fã de Marrom, Marília também se declarou, após o encontro. "Eu não tô bem! Papai se estivesse aqui, estaria orgulhoso! Essa é pro Senhor que me ensinou a ser fã dessa maravilhosa... que prazer! Sem palavras!"

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!