Online

A MARROM: Alcione posta foto com Marília Mendonça e fala de possível parceria

O primeiro encontro entre Alcione e Marília Mendonça, ocorrido na quarta-feira (4), está dando o que falar. As cantoras fizeram, inclusive, questão de registrar o momento nas redes sociais. Marrom elogiou a intérprete de "Amante não tem lar" e cogitou uma parceria com ela.

"Finalmente conheci @mariliamendoncacantora! Já estou esperando ela fazer nossa música!", escreveu, revelando empolgação.

É claro que os internautas se animaram com a possibilidade de uma parceria entre as duas: "Até que enfim me atenderam. Depois de tanto que eu pedi aqui, né, Marrom?! Quero ver vocês cantando 'Loba', 'Infiel' e por aí vai. A sofrência vai doer! (risos)", disse um fã. Já outro comentário disse: "Esperando essa música que vai ser estouro total... As duas Ídolas q vc respeita. As melhores... Imagina a Marrom cantando 'Traição não tem perdão'?!"

Fã de Marrom, Marília também se declarou, após o encontro. "Eu não tô bem! Papai se estivesse aqui, estaria orgulhoso! Essa é pro Senhor que me ensinou a ser fã dessa maravilhosa... que prazer! Sem palavras!"

Postar um comentário