domingo, 9 de abril de 2017

TVI Vídeos

VAI ESQUENTAR: Band critica ‘Simba’ durante telejornal; SBT rebate

A TV Bandeirantes decidiu entrar na briga entre SBT, Record e RedeTV! com várias operadoras de TV por assinatura.

Esses três canais, como já é do conhecimento do telespectador, compõe a Simba, empresa que negocia os sinais das três redes com as operadoras. Aliás, os três canais também vêm atacando as operadoras em forma de reportagens em seus mais diversos programas e telejornais.

O Jornal da Band desta sexta-feira destacou que os canais da Simba querem 15 reais por mês de cada cliente assinante. Uma reportagem foi às ruas e apenas mostrou o público dizendo que não estava disposto a pagar esse valor mensal por algo que já é de graça: a TV aberta.

A reportagem ainda deu a entender que seria mais vantajoso que o cliente que queira ver aos canais da Simba compre uma antena de TV digital, que custa “a partir de 38 reais”.

A matéria enfatizou também que os três canais que brigam com as operadoras perderam bastante audiência desde o último dia 30.

O Jornal da Band, que é comandado por Ricardo Boechat e Paloma Totti é patrocinado por uma empresa de telefonia celular, que também atua no mercado da TV por assinatura e pertence ao maior grupo desse setor.

A Bandeirantes tem no seu grupo os canais Band Sports e Band News, que recebem centavos de cada assinante em um montante que compõe o aglomerado da TV Paga.

Na noite desta sexta-feira, o SBT “respondeu indiretamente” a reportagem exibida pela com um comunicado publicado no site oficial da emissora. Na nota, a emissora salienta que cobrar as operadoras de TV paga pelo carregamento de seu sinal digital é procedimento legal; afirma também não querer repassar qualquer custo ao assinante. E atesta o compromisso firmado junto ao CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) de investir em produção de conteúdo e na criação de novos canais pagos.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!