quinta-feira, 20 de abril de 2017

TVI Vídeos

SOBRE O BBB: Ana Paula compara expulsões e diz que não gostou da vitória de Emilly

A ex-BBB Ana Paula Renault, participante da edição 16 do “Big Brother Brasil”, voltou a polemizar em recente entrevista para o programa “TV Fama”, da RedeTV!.

Para a reportagem a loira comparou a expulsão dela com a do médico Marcos Härter, participante da edição de número
17 do reality show. Também falou sobre a vitória de Emilly Araújo e a apresentação de Tiago Leifert.

“Eu acho que foi um BBB bem diferente a começar pela troca do apresentador. Ele veio diferente, também, pela forma como estava sendo exibido. Existia muita interferência externa“, contou.

Ana também comentou sobre a troca de Pedro Bial por Tiago Leifert. “O Leifert dava muita informação aqui de fora. Começou meio lento, mas no final melhorou!“, avaliou ela.

Sobre a suposta agressão de Marcos, Ana falou: “Foi um caso de abuso. O que eu fiz também não foi nem um pouco legal, invadir o limite da outra pessoa. Mas o meu não configurou nenhum crime, mas feriu o limite de um colega“, revelou.

“Ah, eu não gostei da vitória da Emilly. Ninguém me despertou uma torcida, mas não gostei dela ter levado o prêmio de R$ 1,5 milhão“, contou a moça sobre a vitória da ex-namorada de Marcos.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!