Online

RecordTV irá reprisar “Milagres de Jesus” aos domingos

A RecordTV parece mesmo que tomou gosto por reprises, após encher a programação da semana com reprises de novelas e também programas, a emissora irá colocar elas também aos finais de semana. Amanhã, na faixa das 20h30, o canal irá reprisar o reality show “Dancing Brasil”, de Xuxa Meneghel, que estreou na última segunda feira (3).

E as reprises não param por aí, no domingo, a emissora passará a exibir a série “Milagres de Jesus”, na faixa das 6h30, substituindo o ‘Bíblia em Foco”, que será descontinuado na emissora, após a série seguirá o programa matinal “Escola do Amor Responde” e o “Programa do Templo”, ambos produzidos pela Igreja Universal.


A intenção da emissora com essa reprise acaba sendo nenhuma, já que a série irá receber e entregar para um programa religioso, não impulsionando a programação, caso haja algum ganho de audiência com esta exibição.

“Milagres de Jesus” foi produzida pela RecordTV em parceria com uma produtora independente e usou de recursos do Governo Federal de incentivo à Cultura, no quesito audiência, ficou longe de ser um sucesso, mas teve índices razoáveis para os padrões da emissora na época.

Postar um comentário