sábado, 29 de abril de 2017

TVI Vídeos

GREVE GERAL: “Perdi R$ 25 mil com a greve”, reclama marido de Ana Hickmann


Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fez um longo manifesto em vídeo contra a greve. Na função Story do Instagram – em que as publicações são apagadas em 24h -, o empresário que controla uma loja de produtos com o nome da esposa falou sobre os efeitos da paralisação geral desta sexta-feira (28) sobre o seu negócio: “Com muita tranquilidade, posso dizer que estou deixando de faturar uns 25 000 reais”, desabafou em entrevista à revista Veja.

Como seus funcionários não conseguiram chegar ao local por causa da paralisação dos transportes públicos, Correa não conseguiu abrir a loja. “Não sou só eu que perco. Tem os impostos também, tem comissão de vendedor e gerente, os meus fornecedores estão apoiados em vendas futuras minhas. É um efeito dominó ao contrário”, contou.



Alexandre Correa /Foto: Reprodução/Instagram

Desde a última quinta-feira (27), o empresário está fazendo uma série de postagens nas redes sociais contra os grevistas – chegando a chamá-los de “cornos” – e até mostrou o dedo do meio: “Tem muita gente que ficou ofendida porque chamei manifestante de corno. Manifestante não é corno, é filho da p***. Por que não vai fazer manifestação no dia 1º de maio? Olha aqui, a empresa inteira parada”, disse no vídeo postado na noite de ontem.

Por este motivo, Alexandre contou que passou a receber várias críticas em seus posts: “Começa com aquela história de que eu sou branco rico e não me importo com o próximo. Elas acham que é preconceito meu. A gente fica aqui trabalhando, pagando imposto e é vítima de uma greve infundada. A greve é um direito, mas, a partir do momento em que tira o direito de ir e vir de terceiros, causando prejuízos, eu não sei que greve é essa”, justificou.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!