domingo, 2 de abril de 2017

TVI Vídeos

É NÍTIDO: Desligamento do sinal analógico e saída da TV Paga derrubam audiência da Record, SBT e RedeTV

Chegou ao fim no dia (29/03), o sinal analógico na Região da Grande São Paulo, e de quebra, a RecordTV, SBT e RedeTV, tiraram também os seus respectivos sinais das principais operadoras de TV Paga do país. Eis que na manhã desta quinta feira (30), ao receberem os primeiros números de audiência em tempo real, muitos executivos tomaram um susto com a forte queda que sofreram em todas as atrações, principalmente a RecordTV.

O “São Paulo no Ar”, com Luiz Bacci, que normalmente registra 7 pontos de média, caiu para 4 pontos e viu o SBT na cola, que marcou 3 pontos de média, praticamente os mesmo índices que vinha registrando em dias normais. O “Fala Brasil”, também penou e marcou somente 4 pontos de média.

Na faixa vespertina, a queda foi mais acentuada, o “Balanço Geral SP”, que normalmente registrava médias de 9 pontos, caiu para 5 pontos e empatou com o SBT na prévia. “Ribeirão do Tempo”, foi pior ainda e marcou somente 3.9 pontos de média prévia, o SBT também caiu bastante e deu somente 3.6 de média no confronto.

A RedeTV praticamente zerou a manhã inteira, foi pontuar somente às 15h quando começou o programa vespertino “A Tarde é Sua”. No SBT, a queda aconteceu com o “Bom Dia e Cia”; “Primeiro Impacto”; “Fofocalizando” e “Casos de Família”.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!