terça-feira, 18 de abril de 2017

TVI Vídeos

Dado Dolabella diz não ter se arrependido de agredir Luana Piovani

O nome de Dado Dolabella voltou às páginas de notícias, mas não por causa do seu trabalho. Mais uma vez, o ator está envolto em polêmicas, ainda por conta da agressão contra a ex-namorada, Luana Piovani.

O caso foi relembrado recentemente em um vídeo feito por Luana, em que ela comentava o fato do ator ter vencido um reality show de votação popular meses depois de tê-la agredido.

Dado, então, se envolveu em uma discussão na internet em que criticava o movimento feminista. Internautas o acusaram de querer se promover e ele disparou: "Me promover? Me chamo Luana Piovani ?". O ator chegou, ainda, a dizer que não tinha respeito pela ex e, mais, não se arrependia da agressão.

Em 2008, Dado e Luana estavam em uma boate e começaram a discutir, quando a atriz levou um tapa do então namorado.

Dolabella conta também com um processo pelo mesmo motivo aberto por outra ex, Viviane Sarahyba e com uma denúncia de agressão contra o próprio filho, registrado pela mãe da criança em 2012.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!