terça-feira, 4 de abril de 2017

TVI Vídeos

CRÍTICA: Tiago Leifert declara torcida a Marcos e Emilly e BBB dá sinais claros de manipulação a favor do casal

Marcos está no paredão e desta vez contra seu ex-amigo Ilmar. Neste “BBB” as enquetes do UOL nunca falharam e impressiona que as votações reais do programa sempre acompanham até mesmo com quase a mesma porcentagem o que mostra a enquete do portal.

Neste paredão, por tanto, a enquete do UOL aponta Ilmar deixando a casa por um percentual acima de 60%.

Se o doutor realmente ficar com uma margem alta sobre Ilmar, impressiona como ele e Emilly conseguem arrebanhar grande quantidade de votos, sendo que cada vez mais gente simplesmente detesta o casal. No Twitter, Facebook e nos comentários da imprensa que cobre o reality a antipatia por Emilly e Marcos é cada vez maior.

Na noite deste domingo (02) um comentário de Tiago Leifert, interpretado por muitos como ato falho, deixou no ar a torcida do apresentador: “se a casa votasse direito Marcos não iria para o paredão”. Votar direito depende do ponto de vista de quem você torce, não é?

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!