Online

CONFIRMADO: ”Amor Proibido” substituirá “Ezel” na @TVBand

A novela turca “Ezel” chegará ao fim na Band, nas próximas semanas a ideia da emissora é continua investindo nas histórias do país euro-asiático.

O folhetim novela que substituirá a atual trama turca já foi definida: “Amor Proibido”, exibida originalmente em 2008. Não há data de estreia marcada.

”Amor Proibido” é uma série turca dividida em 2 temporadas, no entanto para se encaixar nos âmbitos comerciais da América latina, acaba virando uma novela, foi exibida originalmente em 2008 na Turquia, e fez muito sucesso, teve tanto impacto na Turquia que as avenidas e os lugares mais importantes de Istambul ficavam vazios na hora em que começava a novela, literalmente parou o país. No Paquistão a história não foi diferente, a trama de Beren Saat, ‘Amor Proibido’ foi vista, por mais de 90 milhões de pessoas, sendo a primeira novela estrangeira a alcançar números tão expressivos, depois do sucesso de ‘Mil e uma noites’, o chile resolveu investir pesado em tramas turcas, e ‘Amor Proibido’ foi exibida no país, foi líder isolada de audiência.

Postar um comentário