quinta-feira, 27 de abril de 2017

TVI Vídeos

Bombeiro do programa “Eliana” detona produção e ameaça deixar a atração

A briga de egos nos bastidores da televisão é maior do que o telespectador que está no aconchego do seu lar possa imaginar. É um querendo derrubar o outro. E parece que nos bastidores do programa “Eliana” o clima não anda tão “tranquilo e favorável“, como cantaria o MC Bin Laden.

O modelo Bruno Camargo está muito bravo com a produção da loira do SBT. É que agora ele reveza com outro Bombeiro Gato quando a apresentadora invoca o “Chama o Bombeiro”.

Para o programa “TV Fama”, da RedeTV!, Bruno soltou o verbo e falou que não está nem um pouco satisfeito com a atual situação e quer reinar sozinho.

“Feliz eu não estou, vou dizer bem a verdade, realmente estou chateado, como eu já havia dito, mas não tem algo que eu possa fazer nesse momento. Ou acaba o personagem de vez, eu acho que até me alegraria mais, do que fazer o que fizeram“, declarou.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!