terça-feira, 21 de março de 2017

TVI Vídeos

VIROU MODA: Jornal português usa foto de ex-BBB Fani em anúncio sexual de travesti

Para o jornal português 'Correio da Manhã', a ex-BBB Fani Pacheco virou a travesti Morgana. Foi a própria Fani quem mostrou o erro em seu Instagram na última segunda (20/03).

"Sou travesti garota de programa agora. @correiodamanhaoficial Como vocês não me avisam??? Claro, que quando me mandaram esse jornal ri horrores !!! Sou agora a personificação da liberdade de gêneros!!! mas só exerço meu novo trabalho em Lisboa, Portugal. Estou rindo, mas brincadeiras à parte. Um jornal de lisboa usou a minha foto como se eu fosse travesti e tivesse vendendo "serviços"sexuais. Isso é muito sério. Uma situação constrangedora, usando minha imagem de uma forma pejorativa ( sem preconceito, mas como não é a minha escolha de vida, tenho o direito de me sentir depreciada sim) e o jornal sequer conferência as imagem de anúncios", escreveu a loira na legenda.

"Um grande absurdo!! Crime de direito de imagem. Violação a minha imagem, que neste caso o anunciante não tem autorização minha para utilizar. Vertente do chamado Direito da Personalidade, o direito à imagem é uma prerrogativa tão importante que é tratada na Constituição Federal, no seu artigo 5º, inciso X, que assegura inviolabilidade à honra e imagem, dentre outros atributos, e prevê o direito de indenização para a violação. Enfim, ser bacharel ajuda, mas peço ao jornal uma retratação no mesmo, como cidadã e figura pública @correiodamanhaoficial e mais cuidado por favor com as imagens de seus anunciantes", desabafou.

Na sequência, Fani postou um print de uma matéria do site UOL, e aproveitou para alfinetar o jornal português pedindo retratação.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!