TAPA BURACO: Globo reprisará “A Grande Família” nas madrugadas -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

TAPA BURACO: Globo reprisará “A Grande Família” nas madrugadas

TvibopeOficial
domingo, 5 de março de 2017, março 05, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:40Z
'
A TV Globo recorreu ao antigo seriado para exibir nas madrugadas entre 20 de março a 28 de abril, uma coletânea dos melhores momentos da série “A Grande Família”.

Se chamará de Álbum da Grande Família, irá ao ar de segunda a sexta, depois do “Jornal da Globo”, em um horário que será ocupado pelo novo talk show de Pedro Bial, que ainda não está pronto.

Segundo o Notícias da TV, “Para dar um ar de novidade à atração, cada um dos 30 episódios do Álbum da Grande Família terá uma introdução feita por Marco Nanini, interpretando Lineu. Ele vai falar da evolução dos personagens ao longo dos 14 anos de A Grande Família: Dona Nenê (Marieta Severo), por exemplo, foi de dona de casa submissa a empresária de sucesso; já Tuco (Lúcio Mauro Filho) foi funkeiro, participou do BBB e virou até ator de um humorístico estilo Zorra Total.”

Ao todo foram mais de 450 episódios em 14 anos, virou filme, fez sucesso na época e a emissora espera ter bons índices de audiência ao longo dos 30 dias, em uma faixa competitiva, com os talk shows do SBT e da Record TV e que antes era exibido o “Programa do Jô”.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • TAPA BURACO: Globo reprisará “A Grande Família” nas madrugadas
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");