SIMBA: RecordTV, SBT e RedeTV obtém 29,7% da audiência de toda a TV Paga no Brasil, será que não irão fazer falta? -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

SIMBA: RecordTV, SBT e RedeTV obtém 29,7% da audiência de toda a TV Paga no Brasil, será que não irão fazer falta?

TvibopeOficial
domingo, 26 de março de 2017, março 26, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:40Z
'
A RecordTV, SBT e RedeTV, por meio da Simba, empresa criada para representa-las no universo da TV por Assinatura no Brasil, anunciaram que irão sair do line-up das principais operadoras do país, a partir do próximo dia 29, quando será oficialmente desligado o sinal analógico em São Paulo. Para os assinantes NET, ou de qualquer outra operadora com tecnologia Fibra Ótica, a saída desses canais será gradual, conforme forem sendo desligado o sinal analógico nas regiões, já para os assinantes de TV’s por satélite, o sinal será cortado em todo o Brasil, já na próxima semana, isso porque essas emissoras disponibilizam seu sinal da Rede, que vem de São Paulo.

Ao contrário do que muitos pensam, a saída desses canais irão fazer sim, diferença na vida de milhões de pessoas, já que de todo o universo da TV Paga, apenas esses três canais representam cerca de 29,72% da audiência. A Globo por exemplo, emissora líder de audiência, tem 33,56% deste mercado, ou seja, quase o mesmo tamanho de público. Então será mesmo que o telespectador quer perder esses canais? Acho que não.

Por um lado temos as emissoras alegando que as operadoras não querem nem tocar no assunto, por outro, as operadoras afirmam para seus clientes que estão tentando reverter esse caso. No final das contas, deve prevalecer o bom senso, afinal de contas, apesar de a TV ser por assinatura, a maioria do público (esmagadora), ainda prefere o conteúdo da TV Aberta em sua maioria dos casos, o que deve ser respeitado.

De modo individual, a RecordTV, emissora segunda colocada no ranking da TV Paga, obtém atualmente 14,44% da participação em share, enquanto o SBT, que aparece na terceira colocação tem 14,18% de participação, a RedeTV, mesmo atrás de alguns canais pagos, também tem sua audiência cativa, de cerca de 1.10% dos assinantes da TV Por Assinatura no Brasil.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • SIMBA: RecordTV, SBT e RedeTV obtém 29,7% da audiência de toda a TV Paga no Brasil, será que não irão fazer falta?
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");