SEM DESTAQUE: Joelma sofre com fracasso em carreira solo -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

SEM DESTAQUE: Joelma sofre com fracasso em carreira solo

TvibopeOficial
sexta-feira, 17 de março de 2017, março 17, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:40Z
'
Anteriormente afirmando ter “dedo podre” para a vida sentimental, parece que essa má sorte está começando a percorrer também sua vida profissional. A edição online do “Extra” desta sexta-feira, 17 de março, expressou um fato que não é isolado apenas para ela, mas que surpreende por se tratar de um nome bastante conhecido pelo público.

A nota revela que Joelma é a mais nova a ver os compromissos desaparecerem de sua agenda. A crise em sua carreira solo é tamanha que até mesmo seu empresário resolveu desistir de trabalhar com ela. Apenas com três shows por mês e um cachê de 80 mil reais, em nada isso se compara com a época na qual era vocalista da banda Calypso, onde recebia montantes entre 300 e 500 mil.

Com dificuldades para manter sua equipe, a baixa procura de empresários para que ela faça seus shows está a-fazendo sofrer. “É mais fácil emplacar Joelma em festivais com outros artistas do que em shows únicos. Ela ainda faz sucesso na mídia, tem muitos fãs pelo Brasil, mas não vende ingresso“, entrega uma fonte.

Má sorte em relacionamentos

Parece que a ex-musa da banda Calypso fez representar bem a situação de muitos hoje em dia. Passando nas instalações da Record na Barra Funda, Joelma aproveitou para fazer uma participação ao vivo no “Balanço Geral SP”.

Em uma conversa descontraída com Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Carlos Lombardi, a cantora acabou abrindo o jogo e falou sobre tudo. Iniciando o papo com a apresentação de seus novos trabalhos, inclusive o hit “Amor Novo”, que canta com participação de Ivete Sangalo, em uma parte ela acabou tocando num assunto delicado a cerca de sua vida íntima.


De acordo com a própria em conversa com os apresentadores do vespertino da Record, ainda na jornada para encontrar um relacionamento, ela revelou: “Gente, eu tenho dedo podre para essas coisas […] Eu não sei escolher, então, deixei para Deus escolher, porque ele nunca erra“.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • SEM DESTAQUE: Joelma sofre com fracasso em carreira solo
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");