Online

SAIBA O MOTIVO: NET informa que Record, RedeTV e SBT podem sair de seu line-up

A maior operadora de TV Por Assinatura no Brasil, a NET, se pronunciou oficialmente sobre o impasse com a RecordTV, RedeTV e SBT, que querem cobrar pelo seu sinal digital nas operadoras de TV’s Pagas. No canal 537 da operadora, é possível ver um recado de que a operadora já tem acordo com Globo, Gazeta, Rede Gospel, Ideal TV, Mega TV, Rede 21, TV Cultura e Band, para seguir com a transmissão digital destes canais.

Quanto à Record, RedeTV e SBT, a operadora alega que ainda não chegou a um acordo, e que a partir do próximo dia 29, esses canais poderão ter os seus sinais suspensos por tempo indeterminado, o mesmo deve acontecer com a ClaroTV, braço via satélite da América Movil.



As três emissoras, que juntas tem 11.2 pontos de audiência na TV Paga, querem agora cobrar pelo seu sinal digital, assim como acontece com a Rede Globo, que recebe por eles, segundo informações de Ricardo Feltrin, o valor do contrato pode ultrapassar R$ 840 milhões por ano, o que tem ganhado resistência das operadoras.


Postar um comentário