sexta-feira, 24 de março de 2017

TVI Vídeos

SAIBA O MOTIVO: NET informa que Record, RedeTV e SBT podem sair de seu line-up

A maior operadora de TV Por Assinatura no Brasil, a NET, se pronunciou oficialmente sobre o impasse com a RecordTV, RedeTV e SBT, que querem cobrar pelo seu sinal digital nas operadoras de TV’s Pagas. No canal 537 da operadora, é possível ver um recado de que a operadora já tem acordo com Globo, Gazeta, Rede Gospel, Ideal TV, Mega TV, Rede 21, TV Cultura e Band, para seguir com a transmissão digital destes canais.

Quanto à Record, RedeTV e SBT, a operadora alega que ainda não chegou a um acordo, e que a partir do próximo dia 29, esses canais poderão ter os seus sinais suspensos por tempo indeterminado, o mesmo deve acontecer com a ClaroTV, braço via satélite da América Movil.



As três emissoras, que juntas tem 11.2 pontos de audiência na TV Paga, querem agora cobrar pelo seu sinal digital, assim como acontece com a Rede Globo, que recebe por eles, segundo informações de Ricardo Feltrin, o valor do contrato pode ultrapassar R$ 840 milhões por ano, o que tem ganhado resistência das operadoras.


TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!