QUEDA: Fim da Rede Fuso faz Globo perder audiência em Manaus -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

QUEDA: Fim da Rede Fuso faz Globo perder audiência em Manaus

TvibopeOficial
quinta-feira, 2 de março de 2017, março 02, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:39Z
'
Com o fim do horário de verão, a Rede Globo decidiu colocar fim na chamada Rede Fuso, que atrasava sua programação em hora para os estados do Norte e parte do Centro-Oeste. Mas essa medida, parece que ainda não lhe rendeu resultados positivos na audiência não, muito pelo contrário, a emissora teve uma queda acentuada em seus índices, principalmente no horário nobre.

Uma semana antes da mudança, a novelinha teen “Malhação’, havia marcou 20.3 pontos de média, passando para 20.4 pontos de média na semana seguinte, única produção da Globo na faixa nobre, que conseguiu manter os índices, exibida na sequencia, “Sol Nascente” se manteve com 21.1 pontos de média na Grande Manaus.

O mesmo não aconteceu com o “Jornal do Amazonas 2a Edição”, que viu sua audiência despencar 13% no Ibope, passando de 26.5 pontos para 23.0 pontos de média na Grande Manaus. A novela das sete “Rock Story”, teve uma queda ainda maior, 20%, passando de 28.6 para 22.9 pontos apenas.

O “Jornal Nacional” também perdeu plateia, recuando 10% no Ibope, passando de 30 para 27 pontos de média, com isso a novela das nove também perdeu público, 7% ao todo, passando de 30.6 pontos de média para 28.5 pontos de média apenas.

Por fim, o “Big Brother Brasil” foi o único que conseguiu crescer no Ibope, passando de 26.1 para 27.9 pontos de média, um crescimento de 7% na preferência dos manauaras.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • QUEDA: Fim da Rede Fuso faz Globo perder audiência em Manaus
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");