QUE VARÃO: Pastor do “Fala Que Eu Te Escuto” se irrita AO VIVO com cantada de telespectadora -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

QUE VARÃO: Pastor do “Fala Que Eu Te Escuto” se irrita AO VIVO com cantada de telespectadora

TvibopeOficial
segunda-feira, 27 de março de 2017, março 27, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:19Z
'
No “Fala Que Eu Te Escuto” desta sexta-feira (24), uma telespectadora entrou em contato com o programa para dar sua opinião sobre o assunto do dia: festas na universidade. Antes de encerrar a ligação, ela revelou que o Pastor Guilherme Grando faria sucesso em sua cidade caso marcasse presença.

Visivelmente envergonhado, o pastor rebateu, dizendo que seu lugar era no templo e na Record. A telespectadora então completou: “Minhas amigas falaram que, se o pastor emagrecer um pouco, faz sucesso aqui”. Guilherme respondeu: “Mas a minha mulher gosta assim mesmo”.

Logo após o término da ligação com a anônima, ele reclamou das cantadas ao vivo em plena madrugada. Em outro momento do programa religioso, ele desabafou: “O tema não é a cantada, o tema hoje é sobre a vida universitária. Outro dia a gente faz sobre cantada e traz até o Luan Santana aqui para falar”.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • QUE VARÃO: Pastor do “Fala Que Eu Te Escuto” se irrita AO VIVO com cantada de telespectadora
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");