Online

NO PNT: RecordTV se distancia do SBT na média em 2017

Os números consolidados do Kantar Ibope, divulgados essa semana pelo próprio instituto, relevou que a emissora de Edir Macedo, finalmente atingiu a vice liderança de audiência em todo o Brasil, posição que ano passado foi do SBT nos dois recortes. Na média target, ou seja, entre 06h e 01h30, a RecordTV aparece com uma diferença razoável para o canal de Sílvio Santos.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a Rede Globo ficou na liderança com 50,90% de share especial (apenas canais abertos); a RecordTV apareceu na vice liderança com 21,47% do share, o SBT veio em terceiro lugar com 20,69%; seguido pela Band que somou 5,30% e a RedeTV, que teve 1,62% de share.

Em número totais de indivíduos, a RecordTV possui 200 mil espectadores a mais que o SBT, por minuto, a Rede Globo também comemora seus índices, porque neste cenário, possui mais audiência que a soma de todas as concorrentes.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, entre 18 e 49 anos, situados em 15 cidades brasileiras. Cada ponto equivale à 244 mil espectadores.

Postar um comentário