NO MÉXICO: “Os Dez Mandamentos” e “Milagres de Jesus” conquistam vice liderança isolada -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

NO MÉXICO: “Os Dez Mandamentos” e “Milagres de Jesus” conquistam vice liderança isolada

TvibopeOficial
domingo, 26 de março de 2017, março 26, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:38Z
'
As produções bíblicas da RecordTV, que estrearam timidamente na ImagenTV, a mais recente emissora do México, cresceram na audiência e já começam a incomodar e vencer grandes emissoras, como a Azteca Trece, emissora que detém a segunda colocação na audiência no país latino. Na última quinta feira (23), tanto “Milagres de Jesus”, quanto “Os Dez Mandamentos”, conquistaram pela primeira vez a segunda colocação isolada na audiência, ficando atrás apenas da Televisa, emissora líder de audiência no país.

O folhetim, assinado por Vivian de Oliveira, exibido entre 19h01 e 19h58, marcou segundo dados consolidados do HV Média 3,8 pontos de média e obteve 16% de participação em share no México. No confronto direto, a Televisa liderou com 11,1 pontos de média, a TV Azteca ficou em terceiro lugar com 3,5 pontos de média e a Azteca7 ficou em quarto lugar com 2,9 pontos de média, o Canal5, ficou na quinta posição com 2,5 pontos de média apenas.


Exibida na sequência, entre 19h59 e 20h59, a minissérie “Milagres de Jesus”, marcou segundo dados consolidados do HV Media, 5,0 pontos de média e obteve ainda 18% de participação em share no México. No confronto direto, a Televisa liderou com 10,6 pontos de média, a Azteca Trece ficou em terceiro lugar com 4,0 pontos de média, o Canal5 ficou em quarto lugar com 4,0 pontos de média também e a Azteca7, ficou em quinto lugar com 3,7 pontos de média.

Por fim, a também brasileira “A Regra do Jogo”, obteve também uma excelente média, apesar de ficado em quarto lugar na audiência. O folhetim de João Emanuel Carneiro, exibido entre 21h e 21h59, marcou segundo dados consolidados do HV Media 4,5 pontos de média e obteve 15% de participação total em share. No confronto direto, a Televisa liderou com 10,5 pontos de média, o Canal5 ficou em segundo lugar com 5,5 pontos de média, a Azteca Trece ficou em terceiro lugar com 5,0 pontos de média, e a Azteca7 ficou em quinto lugar com 3,8 pontos de média.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • NO MÉXICO: “Os Dez Mandamentos” e “Milagres de Jesus” conquistam vice liderança isolada
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");