terça-feira, 21 de março de 2017

TVI Vídeos

NERVOSO: Fiuk comete gafe em cena com astros da Globo

O ator Fiuk acabou cometendo uma gafe recentemente ao gravar uma cena de 'A Força do Querer', da Globo. Ao atuar pela primeira vez com Lilia Cabral e Humberto Martins, acabou travando e teve um branco na cabeça.

Em entrevista ao jornal 'Extra', o global falou sobre o assunto: “Quando você admira muito alguém você fica meio assim. A primeira cena que eu fiz com o Humberto e com a Lilia, eu fiquei nervoso quando o Humberto me olhou. Quase me deu um branco”, disse.

Fiuk ainda deu detalhes do momento constrangedor: “Quando foi começar a cena ele falou: ‘Vamos, moleque!’. Aí falei: ‘Calma, eu estou um pouco nervoso’. E ele: ‘claro, claro'”, contou Fiuk, que ficou mais calmo com a atenção de Humberto.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!