NERVOSO: Fiuk comete gafe em cena com astros da Globo -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

NERVOSO: Fiuk comete gafe em cena com astros da Globo

TvibopeOficial
terça-feira, 21 de março de 2017, março 21, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:41Z
'
O ator Fiuk acabou cometendo uma gafe recentemente ao gravar uma cena de 'A Força do Querer', da Globo. Ao atuar pela primeira vez com Lilia Cabral e Humberto Martins, acabou travando e teve um branco na cabeça.

Em entrevista ao jornal 'Extra', o global falou sobre o assunto: “Quando você admira muito alguém você fica meio assim. A primeira cena que eu fiz com o Humberto e com a Lilia, eu fiquei nervoso quando o Humberto me olhou. Quase me deu um branco”, disse.

Fiuk ainda deu detalhes do momento constrangedor: “Quando foi começar a cena ele falou: ‘Vamos, moleque!’. Aí falei: ‘Calma, eu estou um pouco nervoso’. E ele: ‘claro, claro'”, contou Fiuk, que ficou mais calmo com a atenção de Humberto.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • NERVOSO: Fiuk comete gafe em cena com astros da Globo
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");