Online

MADE IN BRAZIL: “A Lei do Amor” levanta a audiência da SIC em Portugal

Nas últimas semanas aqui no Brasil, a novela “A Lei do Amor”, também está sendo exibida em Portugal pelo canal aberto SIC, parceira da Rede Globo em exibição e até mesmo produção de novelas. Ao contrário do que aconteceu aqui no Brasil, que a trama derrubou os índices que “A Regra do Jogo” e “Velho Chico” elevaram, pela Europa, o folhetim vem tendo uma audiência superior a de sua antecessora “A Regra do Jogo”.

Segundo dados consolidados do GFK, empresa que mede a audiência em Portugal, o folhetim fechou a última semana com 4,6 pontos de média e 23% de participação, sendo exibida entre 23h56 e 00h40, um feito e tanto, que tem colocado o canal de volta na disputa pela liderança.

Sua antecessora “A Regra do Jogo”, também da Globo, com autoria de João Emanuel Carneiro, registrava médias em torno de 3 pontos, o que deixava o canal Português na terceira colocação isolada no GFK.

A SIC já anunciou para o próximo mês a estreia de “Novo Mundo”, que será exibida na faixa das 18h aqui no Brasil, o canal deve adquirir também os direitos de “A Força do Querer”, nova novela de Glória Perez para a faixa das 21h. Cabe ressaltar, que o último folhetim de sucesso no país, foi “A Guerrera” (Salve Jorge), escrita pela mesma autora.

Postar um comentário