INTERNADO: Arlindo Cruz recebe apoio de celebridades -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

INTERNADO: Arlindo Cruz recebe apoio de celebridades

TvibopeOficial
sábado, 18 de março de 2017, março 18, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:41Z
'
Na noite dessa sexta-feira, 17 de março, um acontecimento pegou todos de surpresa, o cantor Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi internado em um hospital na Zona Sul do Rio, onde permanece hospitalizado.

Nas redes sociais, o sambista recebeu o apoio das celebridades, o rapper MC Guimê disse: “Força @arlindocruzobem. Deus está no controle de tudo! Vamos fortalecer em orações e vibrações positivas.”.

No Twitter, o comediante Helio de La Peña também mandou forças para ele. “Vamos fazer uma corrente positiva pela saúde do meu amigo @arlindocruzbr, o sambista mais gente boa do planeta!”. E o humorista Marcos Veras não ficou de fora: “Vibrações positivas pra recuperação do amigo, mestre do samba @arlindocruz”.

Arlindo Cruz entra em coma e é levado ao hospital

O cantor Arlindo Cruz entrou em coma induzido na tarde desta sexta-feira (17), na própria casa. Ele foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, logo após ter sido encontrado pela mulher, Babi, desacordado.

De acordo com o filho de Arlindo, Arlindinho Cruz, o estado do pai é estável: “Ele está respondendo, eu pergunto, ele responde. Só eu posso entrar onde ele está”, informou. A demora para a liberação da transferência do cantor para outro hospital o deixou mais nervoso do que já estava. “A ambulância está demorando a vir. Mais tarde vamos enviar um comunicado sobre o que aconteceu”.

Até o presente momento, nenhuma informação sobre um diagnóstico do que motivou o mal estar do cantor foi divulgado. Na noite do dia anterior (16), Arlindo participou do musical “Cartola – O mundo é um moinho”.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • INTERNADO: Arlindo Cruz recebe apoio de celebridades
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");