quarta-feira, 29 de março de 2017

TVI Vídeos

EXPLORADOR? Zezé Di Camargo É CONDENADO e terá que pagar valor alto a ex-funcionário

Por essa talvez Zezé nem esperava, mas se depender da Justiça, ele vai ter que mexer no bolso, já que segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor foi condenado a pagar uma indenização ao seu ex-motorista. Isso aconteceu em decorrência na negligência do cantor em relação a férias, horas extras e outros benefícios que são direitos do trabalhador.

A 9ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo condenou Zezé Di Camargo a ter que pagar o valor exato de R$ 69.667.56 a Murillo Luciano Alves, que era motorista da celebridade. A ação na justiça teve autoria do sobrinho do empresário de Luciano, o que causou bastante estranheza. Até onde se sabe, Zezé tem até 48 horas para cumprir a ordem judicial.

Não sabe-se informar se a ação ainda cabe recurso ou está em caráter definitivo. E se Zezé Di Camargo está incomodado em ter que pagar por essa ação, ele ainda terá que se preparar, já que ainda de acordo com a publicação, ele terá que responder a um outro processo, que corre sob sigilo judicial. Esse processo é movido por Marcela Boldrim, viúva de Alex, que era segurança de Zezé, mas acabou se matando em 2014. Nessa ação, a viúva exige o pagamento de todos os direitos trabalhistas do falecido.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!