CRISE NO SBT: “Programa do Ratinho” acumula pior resultado em 14 meses e perde vice liderança -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

CRISE NO SBT: “Programa do Ratinho” acumula pior resultado em 14 meses e perde vice liderança

TvibopeOficial
domingo, 26 de março de 2017, março 26, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:38Z
'
Diante da crise de audiência que o SBT vem passando desde o final do ano passado, o “Programa do Ratinho”, ainda era um dos poucos que conseguia ótimos resultados e o segundo lugar de forma absoluta no Ibope. Mas durante o mês de março, a atração comandada por Carlos Massa, acabou perdendo fôlego e viu sua concorrente RecordTV assumir a vice liderança também neste horário, muito se deve ao “Jornal da Record”, que venceu todos os confrontos contra o “Programa do Ratinho” este mês. Segundo dados consolidados, caso o resultado do “Programa do Ratinho” se confirme essa semana, o programa fechará com a sua pior média mensal desde dezembro de 2015, quando ficou com 7.9 pontos de média mensal.

A atração, exibida nas noites de segunda a sexta, e que tem a missão de ter bons índices para entregar para linha de shows da emissora, acumula uma média de 8.1 pontos até o dia 23 de março, na Grande São Paulo. A RecordTV, fica em segundo lugar com 8.4 pontos de média, exibindo o seu principal telejornal e sua linha de shows também. O resultado chama atenção também, porque em janeiro com reprises, a atração bateu 10.0 pontos de média mensal, em fevereiro caiu para 8.9 pontos e agora tem a terceira queda mensal consecutiva.



Parte desses índices, também se deve ao desempenho da reprise de “Chiquititas”, que nem de longe lembram os índices de “Carrossel”, que entregava em melhores condições, enquanto o folhetim da Professora Helena marcava médias entre 11 e 12, o folhetim do orfanato muito mal consegue chegar a 10 pontos e não vence a Record na média mensal desde dezembro do ano passado.

Com mais essa derrota para a RecordTV, sobram apenas a faixa das 23 horas e da madrugada, onde o SBT consegue vencer a concorrente no Ibope, em dias isolados, o “Casos de Família” e a reprise de “Rubi”, também conquistam o segundo lugar, e o “Bom Dia e Cia”, também consegue vencer o confronto com o “Hoje em Dia”. Mas na média por faixa horária, o SBT só está conseguindo vencer a RecordTV na madrugada, quando é exibido programas religiosos da Igreja Universal à partir das 1h15 e segue até às 6h.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • CRISE NO SBT: “Programa do Ratinho” acumula pior resultado em 14 meses e perde vice liderança
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");