quarta-feira, 29 de março de 2017

TVI Vídeos

Canal Viva confirma reprise de Fera Radical

O Canal VIVA vai reprisar a novela Fera Radical, escrita por Walther Negrão e exibida em 1988. O folhetim, estrelado por Malu Mader e José Mayer, substituirá Torre de Babel, na faixa das 14h30, a partir do dia 5 de junho.

Fera Radical é uma das novelas mais pedidas pelo público do VIVA, e já foi exibida em mais de 30 países, como Alemanha, Angola, Argentina, Áustria, Canadá, Espanha, Grécia, Guatemala, Nicarágua, Rússia, Suíça e Turquia. Foi o último trabalho da atriz Yara Amaral, que morreu no naufrágio do Bateau Mouche, no Rio de Janeiro, no réveillon de 1988/89.

Ambientada na fictícia cidade de Rio Novo, Fera Radical narra a história de Cláudia (Malu Mader) e sua busca por vingança contra aqueles que destruíram sua família. No passado, a menina conseguiu fugir de um massacre que dizimou seus familiares, uma gente simples que impedia os planos de duas famílias: a Flores e os Orsini. Depois da tragédia, a jovem foi adotada por Marta (Laura Cardoso), uma cafetina que desistiu da vida após ter que entregar a filha que teve com o patriarca dos Flores.

Tieta, sucessora de A Gata Comeu na faixa das 15h30, estreia no dia 1º de maio. Por Amor, substituta de Pai Herói às 23h30, tem estreia prevista para o dia 15 de maio.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!