Online

BOMBOU: Com @chrisflores @CaBertolazzi, “Fábrica de Casamentos” bate a RecordTV neste sábado (25/03)

Com uma audiência estável, sem maiores oscilações desde a estreia, o reality show “Fábrica de Casamentos”, conseguiu bater pela primeira vez o “Programa da Sabrina”, exibido pela RecordTV na faixa de confronto, que desde o começo da atração do SBT, só caiu, semana após semana. Até que perdeu o segundo lugar neste sábado (25), segundo dados preliminares do Kantar Ibope.

A atração, comandada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, entre 21h35 e 22h55, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6.7 pontos de média e chegou a picos de 9.0 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,8 milhão de espectadores.


No confronto direto, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 6.4 pontos de média apenas. Vale ressaltar, que o programa do SBT estreou com 7 pontos de média, contra 10 da concorrente, que já perdeu quase 40% de sua audiência no horário.

Além dos ótimos resultados na audiência, o “Fábrica de Casamentos” também é um sucesso comercial, com todas as cotas de patrocínios vendidas e também de repercussão, sendo sempre um dos assuntos mais comentados do twitter.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Postar um comentário