Online

AUDIÊNCIA PRÉVIA: Primeiro Impacto desaba o IBOPE do SBT (01/03)

Em baixa no Ibope, “Primeiro Impacto” chega a empatar com a TV Cultura nesta quarta (1º)

O mês de março não começou nada bom para o jornalismo do SBT, o “Primeiro Impacto” com o Marcão do Povo, ainda não apresentou nenhum sinal de reação na audiência do telejornal, e tem derrubado os índices que herda de Dudu Camargo, o jovem de ensino médio completo, que apresenta um telejornal nacional. Nesta quarta feira (1º), segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o telejornal do SBT chegou a empatar com os desenhos da TV Cultura.

No minuto a minuto, também conhecido como “real time”, o telejornal do SBT tinha 1,9 ponto às 8h24, enquanto a TV Cultura aparecia com 1,8 pontos e a Band estava com 1,3 pontos, nos critérios de arredondamento, Marcão também chegou a empatar com a Band, que exibia o “Café com Jornal” no confronto direto.

O fato, é que o “Primeiro Impacto”, tanto com Dudu, quanto com Marcão do Povo, não atingiram seu objetivo, que é fazer frente ao jornalismo da RecordTV, Dudu Camargo, mesmo começando em alta e a Record no traço, não consegue triunfar contra a concorrente, que dispara minuto a minuto quando inicia sua programação.

Postar um comentário