Online

APAGÃO: ”Novo Mundo” é editada para clarear imagens


A novela “Novo Mundo”, que estreia nesta quarta-feira (22), passou por mudanças em seu tratamento de imagem. A fotografia usada nas primeiras chamadas da trama, exibidas durante a programação da TV Globo desde fevereiro, não agradou à direção do canal.

As sequências estavam em um tom esfumaçado e escuro, o que gerou estranheza entre os telespectadores – principalmente nos que estavam acostumados com as imagens vibrantes de “Sol Nascente”-, e nem de longe lembraram a estética de outros trabalhos do diretor Vinicius Coimbra, como “Liberdade, Liberdade” (2016) e “Lado a Lado” (2012).

O “Fantástico”, no último domingo (19), exibiu cenas da novela com os atores Chay Suede e Isabelle Drummond já com mudanças em seu tratamento.

“Novo Mundo”, ganhou status de superprodução na Globo. A emissora criou um navio de 25 metros de comprimento para as primeiras cenas da história assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, além de ter contratado o diretor americano Andy Armstrong para as cenas de ação. A meta de audiência é 25 pontos na Grande São Paulo, como informou o Portal 4.

Veja:

Postar um comentário