Online

AMANHÃ: “Domingo Legal” volta com ajustes no conteúdo para se garantir na programação do SBT

O programa “Domingo Legal”, retorna neste domingo (5), com edições ao vivo no SBT, a atração virá ainda com pequenos ajustes em seu conteúdo e tem a missão de recuperar a audiência perdida para a concorrência nos últimos dois anos. O programa comandado por Celso Portiolli, não consegue mais fazer frente a RecordTV, que não raramente tem o dobro de seus índices no Ibope.

A culpa foi colocada toda em cima do “Mundo Disney”, mas observando os dados de audiência dos últimos domingos, revelam que o apresentador vai mal, mesmo com o infantil fazendo uma boa entrega. Na média mensal, o “Domingo Legal”, marcou 5,0 pontos de em janeiro e outros 5,2 pontos de média em fevereiro, índice bem abaixo dos 7 pontos esperados pelo SBT no horário.

Com a missão de levantar os índices, a nova temporada do “Domingo Legal”, fará bastante homenagem aos artistas e programas que marcaram época na emissora. Neste domingo (5), serão homenageados o “A Praça é Nossa” e seu apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, além dele, Jorge Lafond, a eterna “Vera Verão”, também será homenageada no programa.

Uma esquete do “A Praça é Nossa”, também foi feita pela produção do programa, que vem usando da criatividade para driblar a falta de recursos da emissora, que está numa fase de corte de gastos, e todas as produções foram afetadas. A meta, é que o “Domingo Legal” volte pelo menos a ficar próximo do segundo lugar.

Postar um comentário