Online

A GENTE VER POR AQUI: Agências que trabalham para Globo dão calote em figurantes

Um novo golpe está rolando no meio artístico e envolvendo a TV Globo. Isso porque, na última secunda-feira (20), o colunista Leo Dias publicou no jornal 'O Dia', uma denúncia de que algumas empresas que prestam serviços de figuração para a emissora, estão dando calotes em seus clientes.

Segundo relatos dos figurantes, os profissionais fazem registros nas agências, realizam as gravações e ficam sem os pagamentos. Quando vão receber os pagamentos, as empresas alegam falência e desaparecem.

Ainda de acordo com o colunista, entre as 6 empresas denunciadas, algumas mudaram apenas o nome fantasia, o número de inscrição estadual e continuam trabalhando com a Globo.

A emissora, através de sua assessora enviou um comunicado para comentar o caso: "Trabalhamos com pelo menos 10 agências de figuração experientes no setor. São agências reconhecidas pelo mercado, cujo trabalho acompanhamos durante o ano todo. E, quando a conduta não é a adequada ou o resultado esperado não é alcançado, substituímos a agência por outra, algo natural em qualquer contratação de terceiros."

Postar um comentário