quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Admin

SAIBA MAIS: Chico Pinheiro passa por procedimento no coração

Nos últimos dias, o jornalista Chico Pinheiro passou por um procedimento médico simples em que colocou um stent na região do coração, por causa disso, se ausentou do comando do “Bom Dia Brasil”.

Em nota, a assessoria do canal informou que “Chico Pinheiro já está em casa e retorna à bancada do “Bom Dia Brasil” nesta sexta-feira. Ele passou por um procedimento médico preventivo, recomendado após um check-up e já teve alta”. Sua presença na cobertura do Carnaval paulista também segue confirmada.

Chico Pinheiro está no comando do telejornal “Bom Dia Brasil” desde 2011. No ano de 2003, assumiu a transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, até 2009 ele narrou os desfiles ao lado da jornalista Renata Ceribelli. Em 2010 Cleber Machado voltou a ancorar as transmissões de SP ao lado de Mariana Godoy , mas Chico continuou participando da transmissão, assumindo a esquina do samba, ficando neste cargo até o carnaval 2013. No carnaval de 2014, voltou a narrar os desfiles das escolas de samba de São Paulo até os dias de hoje.

Informações do site Estadão/Veja

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!