domingo, 26 de fevereiro de 2017

TVI Vídeos

NA REDETV: Superintendente Elias Abrão pede demissão, após emissora mostrar o CU da modelo Juliana Isen

O superintendente da RedeTV!, Elias Abrão, anunciou neste domingo, 26, seu pedido de demissão, depois que a emissora exibiu, ao vivo, o ânus da modelo Juliana Isen, durante o programa Bastidores de Carnaval, na sexta, 24, numa cena que viralizou nas redes sociais.

"Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk [uma referência à pintura corporal verde de Ju Isen]. Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços", escreveu Elias, que é irmão da apresentadora Sonia Abrão, em seu perfil do Twitter na madrugada deste domingo.

Ju Isen, como gosta de ser chamada, ficou conhecida por desfilar sem roupa nas manifestações contra a presidente Dilma Rousseff. No carnaval do ano passado, conseguiu roubar a cena durante o desfile da escola Unidos do Peruche. Ela foi expulsa da avenida por despir parte de sua fantasia, em protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma.

Desta vez, a cena de nudez explícita aconteceu durante uma entrevista da repórter Léo Aquilla, que pediu para Juliana mostrar sua pintura. Ao agachar, a câmera acabou mostrando mais do que devia.

Confira:


TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!