Online

NA REDETV: Superintendente Elias Abrão pede demissão, após emissora mostrar o CU da modelo Juliana Isen

O superintendente da RedeTV!, Elias Abrão, anunciou neste domingo, 26, seu pedido de demissão, depois que a emissora exibiu, ao vivo, o ânus da modelo Juliana Isen, durante o programa Bastidores de Carnaval, na sexta, 24, numa cena que viralizou nas redes sociais.

"Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk [uma referência à pintura corporal verde de Ju Isen]. Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços", escreveu Elias, que é irmão da apresentadora Sonia Abrão, em seu perfil do Twitter na madrugada deste domingo.

Ju Isen, como gosta de ser chamada, ficou conhecida por desfilar sem roupa nas manifestações contra a presidente Dilma Rousseff. No carnaval do ano passado, conseguiu roubar a cena durante o desfile da escola Unidos do Peruche. Ela foi expulsa da avenida por despir parte de sua fantasia, em protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma.

Desta vez, a cena de nudez explícita aconteceu durante uma entrevista da repórter Léo Aquilla, que pediu para Juliana mostrar sua pintura. Ao agachar, a câmera acabou mostrando mais do que devia.

Confira:


Postar um comentário