sábado, 25 de fevereiro de 2017

TVI Vídeos

"GOZA NA MINHA BOCA": pedido de Emilly a Marcos, no BBB17, vira alvo de crítica nas redes sociais. VEJA O VIDEO


A noite do casal Marcos e Emilly foi bastante agitada na casa do Big Brother Brasil nesta sexta-feira (24). Depois de vencer a prova do líder ao lado de Daniel, a moça teve uma discussão com Marcos, afirmando que ele não estava lhe dando atenção suficiente. Logo depois o casal fez as pazes e as coisas entre eles começaram a esquentar.

Debaixo do edredom, os dois trocaram carícias e suspiraram forte. Eles chegaram a tentar disfarçar as conversas no microfone. "Goza na minha boca", chega a dizer Emilly para Marcos.

Nas redes sociais o clima entre os dois virou um dos assuntos mais comentados. Alguns criticaram a jovem, já que horas antes Emilly havia falado para Marcos que não faria sexo dentro da casa. "Emilly passava o dia falando que tinha medo/nojo do Marcos e agora "goza na minha boca", escreveu uma seguidora.

"A Emily acabou de falar "goza na minha boca" que nível, né! Tomara que o pai dela não esteja assistindo! Coitado!", postou outro.

Mas também teve gente que saiu em defesa da participante. "Emilly ganhou pontos comigo! Faz o que tem vontade sexualmente. E vc que reclamou do "goza na minha boca", vai transar", defendeu um seguidor. Neste domingo (26) um novo paredão será formado na casa.

Veja o momento íntimo do casal:

video

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!