Online

"GOZA NA MINHA BOCA": pedido de Emilly a Marcos, no BBB17, vira alvo de crítica nas redes sociais. VEJA O VIDEO


A noite do casal Marcos e Emilly foi bastante agitada na casa do Big Brother Brasil nesta sexta-feira (24). Depois de vencer a prova do líder ao lado de Daniel, a moça teve uma discussão com Marcos, afirmando que ele não estava lhe dando atenção suficiente. Logo depois o casal fez as pazes e as coisas entre eles começaram a esquentar.

Debaixo do edredom, os dois trocaram carícias e suspiraram forte. Eles chegaram a tentar disfarçar as conversas no microfone. "Goza na minha boca", chega a dizer Emilly para Marcos.

Nas redes sociais o clima entre os dois virou um dos assuntos mais comentados. Alguns criticaram a jovem, já que horas antes Emilly havia falado para Marcos que não faria sexo dentro da casa. "Emilly passava o dia falando que tinha medo/nojo do Marcos e agora "goza na minha boca", escreveu uma seguidora.

"A Emily acabou de falar "goza na minha boca" que nível, né! Tomara que o pai dela não esteja assistindo! Coitado!", postou outro.

Mas também teve gente que saiu em defesa da participante. "Emilly ganhou pontos comigo! Faz o que tem vontade sexualmente. E vc que reclamou do "goza na minha boca", vai transar", defendeu um seguidor. Neste domingo (26) um novo paredão será formado na casa.

Veja o momento íntimo do casal:


Postar um comentário