Glenda Kozlowski diz que marido foi agredido por equipe de camarote -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Glenda Kozlowski diz que marido foi agredido por equipe de camarote

TvibopeOficial
terça-feira, 28 de fevereiro de 2017, fevereiro 28, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:37Z
'
"Vi o meu marido sendo empurrado, agredido por eles, e comecei a gritar", diz Glenda Kozlowski

Nem só de festa e alegria se faz um Carnaval. Glenda Kozlowski, protagonizou um tremendo bate-boca, com direito a empurrões, com funcionários do Controle da Liga Independente das Escolas de Samba.

A jornalista da TV Globo relatou ao site Sambarazzo que ela e o marido, Luis Tepedino, haviam deixado o Camarote N°1, quando o empresário resolveu telefonar para o motorista que os buscariam. Glenda ficou aguardando na entrada. Quando marido resolveu entrar novamente na área reservada para falar com ela, os seguranças o impediram.

"Vi o meu marido sendo empurrado, agredido por eles, e comecei a gritar. Não tinha necessidade disso e não foi mal-entendido algum", declarou Glenda, ao ouvir que tudo não passou de um mal-entendido.

Os flagras da confusão foram feitos por fotógrafos no local.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Glenda Kozlowski diz que marido foi agredido por equipe de camarote
  • 0

Um comentário:

  1. Eu quero informar o público como fui curado pelo (HERPES SIMPLEX VIRUS) pelo Dr. IYAYI, visitei um hospital diferente, mas eles me deram uma lista de medicamentos como Famvir, Zovirax e Valtrex, que são muito caros para tratar os sintomas e nunca me curaram . Eu estava navegando na Internet procurando remédio contra o herpes e vi comentários de pessoas falando sobre como o Dr. IYAYI os curou. quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou um medicamento à base de plantas pela entrega da Fedex. eu peguei e trabalhei seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem problemas, meu resultado de herpes saiu negativo. Eu oro por você, DR IYAYI, por curar meu herpes. Entre em contato com ele por e-mail. driyereomodiherbalcure@gmail.com Número do Whatsapp: +2347012490652 Site: driyereomodiherbalcure.wordpress.com

    ResponderExcluir

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");