DEMITIDO: SBT dispensa o jornalista Hermano Henning após 23 anos na emissora -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

DEMITIDO: SBT dispensa o jornalista Hermano Henning após 23 anos na emissora

Editor-Chefe
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017, fevereiro 22, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:40Z
'
Hermano Henning que estava de férias em janeiro, soube agora na sua volta em fevereiro que seria dispensado pelo SBT.

Segundo Flávio Ricco, do Portal UOL, “Foi escanteado e contemplado com um contrato tampão, já com o aviso que não haverá renovação após o encerramento de três meses. Neste último sábado, ele ainda entrou em uma escala de folga, mas com a certeza que não será convocado para mais nada daqui em diante.”

Durante mais de 10 anos exerceu o cargo de correspondente internacional da Rede Globo, trabalhando em Londres, Bonn, Washington e Nova York. Chegou a atuar na antiga Rede Manchete. Entre os seus trabalhos mais importantes destacam-se o conflito entre Irã e Iraque, Guerra Civil de Angola, queda do Xá Reza Pahlevi, Guerra do Golfo, Guerra das Malvinas, Invasão Americana no Haiti, morte dos papas Paulo VI e João Paulo I, e morte do Presidente Tito na Iugoslávia. Participou da Primeira Expedição Brasileira à Antártica, morte de Tom Jobim e o atentado de Oklahoma.

Participou também da cobertura de várias Copas do Mundo, desde a que foi realizada em 1978, e cobriu as Olimpíadas de Los Angeles, Moscou, Barcelona e Atlanta.

Desde 1989, faz parte do setor de jornalismo do SBT (com interrupção em 1992, para ser correspondente da Rede Globo em Nova York), onde ancorou também praticamente todos os telejornais.

A partir de 1999, esteve a frente do “Jornal do SBT Noite”, até ser substituído por Carlos Nascimento em 2006. Desde então, passou a ser âncora do SBT Manhã, ganhando a companhia de Analice Nicolau. Em 22 de setembro de 2014, Hermano volta à apresentar o Jornal do SBT, dessa vez ao lado de Karyn Bravo, e posteriormente Analice Nicolau. O último telejornal apresentado no SBT foi o “SBT Notícias”.

O SBT está apostando em nomes jovens e polêmicos como Dudu Camargo e Marcão do Povo, visando aumentar a audiência, deixando de lado a credibilidade e nomes do jornalismo brasileiro. Roberto Cabrini e Carlos Nascimento são os dois ícones e grandes jornalistas que ainda estão na emissora.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • DEMITIDO: SBT dispensa o jornalista Hermano Henning após 23 anos na emissora
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");