SEM COPIAR: Xuxa negocia versão original da “Dança dos Famosos” -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

SEM COPIAR: Xuxa negocia versão original da “Dança dos Famosos”

TvibopeOficial
terça-feira, 20 de dezembro de 2016, dezembro 20, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:40Z
'
A Record está negociando com a Endemol Shine a compra do formato original do quadro “Dança dos Famosos”, um dos grandes sucessos do “Domingão do Faustão”. A ideia é promover competições de dança entre artistas no programa de Xuxa Meneghel, em 2017.

Segundo Daniel Castro, do Notícias da TV, “Nos bastidores da Record, a negociação está sendo vista com cautela. Teme-se a reação da Globo, que deverá pressionar a Endemol a não licenciar o formato para a concorrente. O formato que a Record quer comprar para Xuxa é a versão original de Strictly Come Dancing, sem adaptações. No programa, famosos disputam provas de dança supervisionados por profissionais.”

Essa seria mais uma tentativa de alavancar os índices de audiência de Xuxa na Record TV. Tudo indica que ela deve ficar nas noites de segunda-feira, devido ao alto faturamento do programa “Xuxa Meneghel” e porque a ideia doe nova programação aos sábados não prosseguiu por uma série de motivos, entre eles, a questão do alto custo das novelas, com capítulo extra, mudanças de horários e a recusa de Geraldo Luís do programa diário noturno.

Durante as férias de Xuxa, em janeiro e fevereiro, a Record irá exibir uma seleção de “melhores momentos” do Programa do Porchat, que até março deixará a grade de terça a quinta.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • SEM COPIAR: Xuxa negocia versão original da “Dança dos Famosos”
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");