quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

TVI Vídeos

Jorge Pontual rebate críticas após fazer piada com a morte de Carrie Fischer

Comentário de Jorge Pontual na Globo News foi mal visto (Foto: Reprodução)
O jornalista usou o Twitter para se defender de comentário: 'O problema é que só conhecem a Princesa Leia e não a pessoa autogozadora escrachada, Carrie Fisher'

O jornalista Jorge Pontual, correspondente da GloboNews em Nova York, usou o Twitter para comentar a repercussão negativa de sua piada sobre a morte da atriz Carrie Fischer, nesta terça-feira, 27. Ele imitou o personagem Chewbacca, da franquia Star Wars, da qual a atriz fazia parte.

"Pena que alguns fãs dela no Brasil não tenham o menor sense of humor [senso de humor]. Não sacaram Carrie Fisher. O problema é que só conhecem a Princesa Leia e não a pessoa autogozadora escrachada, Carrie Fisher. Pena", postou. "Muito engraçado, pseudojornalistas chorando a 'morte do jornalismo' porque eu tratei com bom humor da grande figura que foi Carrie Fisher", escreveu.


O jornalista usou o Twitter para rebater críticas (Foto: Reprodução)


Ontem no programa Em Pauta, o jornalista surpreendeu os colegas de bancada, que demoraram a rir. "Muita gente izendo o quanto amava Carrie Fisher, muitas celebridades marcando essa perda, mas a reação mais emocionante foi a do Chewbacca, aquele personagem do 'Star Wars'. O Chewbacca disse [tentou imitar o grunido feito pelo personagem nos filmes]", disse no ar.

Carrie Fischer era, de fato, conhecida por seu bom humor ao dar entrevistas. Jorge Pontual também já fez brincadeiras no passado, como quando dançou o hit Gangnam Style, em 2012, do coreano Psy.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!