Online

Jorge Pontual rebate críticas após fazer piada com a morte de Carrie Fischer

Comentário de Jorge Pontual na Globo News foi mal visto (Foto: Reprodução)
O jornalista usou o Twitter para se defender de comentário: 'O problema é que só conhecem a Princesa Leia e não a pessoa autogozadora escrachada, Carrie Fisher'

O jornalista Jorge Pontual, correspondente da GloboNews em Nova York, usou o Twitter para comentar a repercussão negativa de sua piada sobre a morte da atriz Carrie Fischer, nesta terça-feira, 27. Ele imitou o personagem Chewbacca, da franquia Star Wars, da qual a atriz fazia parte.

"Pena que alguns fãs dela no Brasil não tenham o menor sense of humor [senso de humor]. Não sacaram Carrie Fisher. O problema é que só conhecem a Princesa Leia e não a pessoa autogozadora escrachada, Carrie Fisher. Pena", postou. "Muito engraçado, pseudojornalistas chorando a 'morte do jornalismo' porque eu tratei com bom humor da grande figura que foi Carrie Fisher", escreveu.


O jornalista usou o Twitter para rebater críticas (Foto: Reprodução)


Ontem no programa Em Pauta, o jornalista surpreendeu os colegas de bancada, que demoraram a rir. "Muita gente izendo o quanto amava Carrie Fisher, muitas celebridades marcando essa perda, mas a reação mais emocionante foi a do Chewbacca, aquele personagem do 'Star Wars'. O Chewbacca disse [tentou imitar o grunido feito pelo personagem nos filmes]", disse no ar.

Carrie Fischer era, de fato, conhecida por seu bom humor ao dar entrevistas. Jorge Pontual também já fez brincadeiras no passado, como quando dançou o hit Gangnam Style, em 2012, do coreano Psy.

Postar um comentário