CONFIRA OS DADOS: Jornalismo ultrapassa Novelas de acordo com o GfK, no segundo semestre, -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

CONFIRA OS DADOS: Jornalismo ultrapassa Novelas de acordo com o GfK, no segundo semestre,

TvibopeOficial
domingo, 25 de dezembro de 2016, dezembro 25, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:39Z
'
O GfK vem realizando desde Julho uma análise de dados de audiência em relação aos gêneros mais assistidos na TV durante o segundo semestre de 2016. Até agora, o gênero de maior alcance entre os telespectadores brasileiros foi o de “Jornalismo”. Diante dos diversos acontecimentos políticos e econômicos no País, além da cobertura de grandes eventos esportivos como as Olimpíadas e Paralimpíadas, os noticiários foram os que mais atraíram a atenção do público dos canais de TV aberta e fechada das 15 regiões metropolitanas pesquisadas.


Na média nacional, os gêneros “Novela” e “Filme” ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Vale ressaltar que todos os gêneros citados possuem alcance significativo e de patamares similares, com mais de 68 milhões indivíduos alcançados. Na TV fechada, os gêneros com maior alcance foram “Filme”, “Série” e “Infantil”. Todos os gêneros também possuem alcances robustos com média de 37 milhões de indivíduos alcançados.

“Nossa análise do consumo de TV pelos brasileiros no segundo semestre reflete de forma muito clara os diferentes momentos e situações vivenciados no País. O momento conturbado para a política brasileira impacta diretamente no aumento do consumo de informação. O comportamento do consumidor de TV também muda diante de situações factuais como férias, dias com muita chuva, falta de recursos para entretenimento fora de casa etc.”, avalia o diretor-geral da GfK Brasil, Flavio Ferrari.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • CONFIRA OS DADOS: Jornalismo ultrapassa Novelas de acordo com o GfK, no segundo semestre,
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");