terça-feira, 29 de novembro de 2016

TVI Vídeos

NO PÂNICO NA BAND: Raul Gil acusa Otávio Mesquita de ser o responsável pela sua demissão no SBT

Raul Gil está em clima de despedida do SBT, mesmo tendo o contrato estendido até fevereiro de 2017, o assunto da demissão do apresentador ainda da pano pra manga, e na última sexta Raul teria acusado Otavio Mesquita como o responsável pela sua saída da emissora.

De acordo com o site 'Famosidades', em entrevista ao "Pânico na Band", o dono do banquinho teria repedido diversas vezes que a sua saída foi motivada pelas fofocas espalhadas por Otávio. Raul ainda teria dito algumas indiretas para o 'rival', como “Aqui se faz, aqui se paga” e “Deus sabe o que faz”, demonstrando a sua insatisfação com o caso. 

Os repórteres do Pânico ainda teriam cutucado o apresentador, e afirmado que Otávio estaria preocupado com a repercussão negativa da história, e Raul teria dito: “Se está preocupado é porque tem alguma coisa”.

Procurado pela coluna de Flávio Ricco, Otávio Mesquita se defendeu das acusações feitas por Gil, afirmando que não houve nenhum tapete puxado. O jornalista revelou que teria pedido a Silvio Santos o horário reservado para 'Chaves', mas que se fosse escalado para cobrir o horário deixado por Raul Gil após a demissão iria sem nenhum problema.

Redação iBahia

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!