quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TVI Vídeos

GUERREIRO: Paulo Silvino comenta sobre sua luta contra o câncer


O ator Paulo Silvino de 77 anos está enfrentando um câncer no estômago e deu uma entrevista para a revista TiTiTi falando mais sobre o que está ocorrendo em sua vida. O ator ficou conhecido principalmente por trabalhar no programa humorístico da Rede Globo ”Zorra Total.”

Paulo conta que por conta dos procedimentos médicos tem que fazer uma nova educação alimentar e se adequar ao tratamento: “A quimioterapia não está me dando náuseas, nem faz cair o cabelo . Mas a perda do paladar é um problema. Estou comendo muita carne moída, nhoque, purês, sopas, franguinho desafiado, peixe, sucos e água de coco”, relata.

Bem humorado ele fala sobre como descobriu a doença e das sessões de quimioterapia que já passou: “Câncer sempre apavora. Na cabeça do leigo é morte. Comecei a perder o paladar. Tudo o que comia tinha gosto de papel! Aí fiz uma endoscopia por meio da qual foi acusado o câncer. (…) A cirurgia aconteceu em julho. Foi barra! Foram nove horas na mesa de cirurgia. Despertei bem-humorado, perguntando: ‘Ué, já acabou? ’. Comecei a quimio em 2 de setembro. São 12 sessões e já fiz quatro”, relata o ator.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!