sábado, 15 de outubro de 2016

TVI Vídeos

Paulo Zulu insiste em trauma por foto pelado: “Minha mãe faleceu e não fiquei assim”


Reprodução/Record

Em entrevista ao “Programa do Gugu”, da TV Record, o ator e modelo Paulo Zulu voltou a falar sobre a polêmica que se envolveu no último mês após a publicação de uma foto nu em sua conta no Instagram.

À reportagem do programa, ele reforçou que a postagem não foi intencional e disse não descartar a possibilidade de ter sido hackeado. Durante a entrevista, o modelo lembrou os momentos angustiantes que passou e chegou a comparar o trauma à morte de sua mãe.

“Fui para um espaço dentro de mim mesmo que eu não sabia que existia. Minha mãe faleceu e eu não fiquei assim. Acho que pior do que isso, só perder um filho”, disse.

Ele conta também que ficou receoso com a repercussão da postagem nas ruas, mas pondera que as pessoas continuam o respeitando. “Meu medo era alguém falar alguma gracinha. Eu sou faixa preta, não sei se ia ouvir desaforo de graça”, emendou.

Conforme contou Paulo Zulu, ele fez a foto antes de entrar no banho para “ver como estava” e, quando saiu recebeu a ligação de um amigo falando sobre a imagem. 


TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!