Paulo Zulu insiste em trauma por foto pelado: “Minha mãe faleceu e não fiquei assim” -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Paulo Zulu insiste em trauma por foto pelado: “Minha mãe faleceu e não fiquei assim”

TvibopeOficial
sábado, 15 de outubro de 2016, outubro 15, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:01Z
'

Reprodução/Record

Em entrevista ao “Programa do Gugu”, da TV Record, o ator e modelo Paulo Zulu voltou a falar sobre a polêmica que se envolveu no último mês após a publicação de uma foto nu em sua conta no Instagram.

À reportagem do programa, ele reforçou que a postagem não foi intencional e disse não descartar a possibilidade de ter sido hackeado. Durante a entrevista, o modelo lembrou os momentos angustiantes que passou e chegou a comparar o trauma à morte de sua mãe.

“Fui para um espaço dentro de mim mesmo que eu não sabia que existia. Minha mãe faleceu e eu não fiquei assim. Acho que pior do que isso, só perder um filho”, disse.

Ele conta também que ficou receoso com a repercussão da postagem nas ruas, mas pondera que as pessoas continuam o respeitando. “Meu medo era alguém falar alguma gracinha. Eu sou faixa preta, não sei se ia ouvir desaforo de graça”, emendou.

Conforme contou Paulo Zulu, ele fez a foto antes de entrar no banho para “ver como estava” e, quando saiu recebeu a ligação de um amigo falando sobre a imagem. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Paulo Zulu insiste em trauma por foto pelado: “Minha mãe faleceu e não fiquei assim”
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");