Online

NÃO REAGE: SBT está insatisfeito com os fracos resultados apresentados por Celso Portiolli

O SBT vê com muita preocupação os índices apresentados pelos programas comandado por Celso Portiolli, o seu “Sabadão” e o “Domingo Legal” perderam fôlego no Ibope e agora passam longe da vice liderança em seus horários. O “Domingo Legal”, excluindo o período que concorreu com as olimpíadas na Record, já está há de um ano sem ganhar de Geraldo Luís por exemplo.

Na emissora, entende-se que o baixo desempenho do “Domingo Legal” é a baixa entregada do “Mundo Disney”, que derruba os índices do “Chaves” e entrega muito mal para a atração de auditório, que tem sérias dificuldades para elevar os índices.

Mas aos sábados, não existe nenhuma justificativa plausível, quando recebia alto do “Bake Off Brasil”, conseguia manter e as vezes até vencia a Rede Record, mas após o fim do reality, a atração despencou na audiência, e nunca mais viu nem de longe o segundo lugar, chegando a perder até para um programa religioso.

Entende-se desse modo, que a atração não tem uma plateia cativa e fiel, porque sempre depende de uma boa entrega para conseguir bons resultados de audiência. As informações são de Flávio Ricco

Postar um comentário