quarta-feira, 12 de outubro de 2016

TVI Vídeos

NÃO REAGE: SBT está insatisfeito com os fracos resultados apresentados por Celso Portiolli

O SBT vê com muita preocupação os índices apresentados pelos programas comandado por Celso Portiolli, o seu “Sabadão” e o “Domingo Legal” perderam fôlego no Ibope e agora passam longe da vice liderança em seus horários. O “Domingo Legal”, excluindo o período que concorreu com as olimpíadas na Record, já está há de um ano sem ganhar de Geraldo Luís por exemplo.

Na emissora, entende-se que o baixo desempenho do “Domingo Legal” é a baixa entregada do “Mundo Disney”, que derruba os índices do “Chaves” e entrega muito mal para a atração de auditório, que tem sérias dificuldades para elevar os índices.

Mas aos sábados, não existe nenhuma justificativa plausível, quando recebia alto do “Bake Off Brasil”, conseguia manter e as vezes até vencia a Rede Record, mas após o fim do reality, a atração despencou na audiência, e nunca mais viu nem de longe o segundo lugar, chegando a perder até para um programa religioso.

Entende-se desse modo, que a atração não tem uma plateia cativa e fiel, porque sempre depende de uma boa entrega para conseguir bons resultados de audiência. As informações são de Flávio Ricco

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!