domingo, 9 de outubro de 2016

TVI Vídeos

LAVA-JATO: Rodrigo Lombardi desiste de viver o juiz Sérgio Moro no cinema

Recentemente, o ator Rodrigo Lombardi foi escalado para o papel na série “Carcereiros”, de Dráuzio Varella, para substituir Domingos Montagner, que teria sido escalado para a trama.

No entanto, além desse trabalho, há ainda a próxima novela de Glória Perez, substituta de “A Lei do Amor”, no horário das nove, o que atrapalhou os planos de Rodrigo de viver o famoso juiz da “Operação Lava Jato”.

Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, o galã era a primeira e única opção do cineasta José Padilha para viver o personagem principal do filme “Polícia Federal – A Lei É Para Todos”.

OBS: Parece que o nome do filme em si, já é uma contradição com a própria realidade de participantes desta operação Lava-Jato, pois é clara a intenção política, por parte da operação com toda sua seletividade desde o princípio.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!