Online

CRESCEU: @SabrinaSato desbanca @Eliana e se torna a mulher mais assistida fora da Globo


O “Programa da Sabrina”, exibido aos sábados na Rede Record, conseguiu apresentar um crescimento de 8,5% na audiência, e com isso se tornou a mulher mais assistida fora da Rede Globo, desbancando até mesmo a apresentadora Eliana, veterana na Televisão, e exibida aos domingos, com uma concorrência bem mais fácil e para o mesmo share (número de TV’s ligadas).

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o “Programa da Sabrina” marcou 7.7 pontos de média nas quatro primeiras semanas de outubro, e isso, concorrendo com o principal telejornal e a principal novela da Rede Globo. Além disso, vale ressaltar, que a atração ficou no segundo lugar isolado de audiência.

“Eliana”, aos domingos, enfrentando uma sessão de filmes, o futebol e uma parte do “Domingão do Faustão”, conseguiu somar 7.3 pontos de média na Grande São Paulo, ficando em terceiro lugar, atrás da Rede Record, que exibe o “Hora do Faro” na faixa.

Completam a lista, o “Máquina da Fama”, comandado por Patrícia Abravanel, que marcou 6.3 pontos de média na Grande São Paulo, conquistando o segundo lugar, e o programa “Xuxa Meneghel”, que somou apenas 5.3 pontos de média.

Postar um comentário