quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TVI Vídeos

CONSEQUÊNCIA: Record demite editor responsável pelas falhas grotescas no "Programa do Porchat" durante entrevista de Buddy Valastro


Na quarta-feira da semana passada, 28, Buddy Valastro foi o convidado do “Programa do Porchat”.

Como já é de costume, o dublador do confeiteiro, Wendell Bezerra, participou da tradução. No entanto, falhas técnicas acabaram indo ao ar por mais de 90 segundos, com um enorme delay (atraso) na voz do próprio Wendell.

Porchat também acabou tendo a sua voz sendo exibida sem sincronia com os seus movimentos faciais, o que causou estranheza entre os telespectadores.

Depois de tamanha gafe, a produção do talk show decidiu gravar as entrevistas com pelo menos um dia de antecedência. No próprio dia, agora, são gravados apenas o monólogo inicial de Porchat e outros detalhes, com a preocupação de evitar erros de continuidade.

Além disso, a “Eyeworks Cuatro Cabezas”, produtora do programa, demitiu o editor responsável pelo erro na entrevista com Buddy.

Com informações de Maurício Stycer, do UOL.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!