sexta-feira, 14 de outubro de 2016

TVI Vídeos

CAUSOU: Celso Russomanno(PRB-SP) tenta burlar regras e é retirado de voo

Nesta terça-feira (11), o deputado federal e derrotado na disputa pela prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (PRB), tentou dar carteirada para não passar sua bagagem de mão pelo raio-x no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. O procedimento é padrão e busca evitar que passageiros entrem armados na aeronave.

Em um primeiro momento, acreditando que a tentativa de burlar as regras da companhia aérea tivessem dado certo, Russomanno chegou a embarcar, mas foi retirado por policiais federais para negociação em um local reservado. As informações são do site Diário do Poder.

O voo 6628, da Gol, atrasou sua decolagem em 40 minutos por causa disso. A Câmara dos Deputados já confirmou em outras ocasiões – como quando Paulo Maluf protagonizou evento similar, em 2012 – que parlamentares "não tem qualquer tipo de prerrogativa" que impediria a revista, sendo, portanto, "cidadãos como qualquer outro".

Revista Fórum

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!