terça-feira, 4 de outubro de 2016

TVI Vídeos

Ben Stiller revela diagnóstico de câncer de próstata: "Eu não fazia ideia"


Aos 50 anos, Ben Stiller revelou que o diagnóstico do câncer de próstata foi feito quando ele estava com 48 anos. "[O câncer] Apareceu do nada para mim. Eu não fazia ideia", desabafou oator no "Howard Stern Show".

De acordo com Stiller, a doença foi detectada depois que ele se submeteu ao teste Antígeno Prostático Específico, que revelou o câncer. O ator, no entanto, afirma que não há nenhum histórico da doença em sua família.

"Se eu não tivesse feito esse teste, meu médico começou a aplicá-lo em mim aos 46, eu ainda não saberia", desabafa o ator. Após o diagnóstico precoce ter salvo a sua vida, Stiller quer conscientizar mais pessoas a fazerem o mesmo. "Eu queria falar sobre isso por causa do teste. Eu sinto que ele salvou a minha vida", diz emocionado.
Tratamento

O médico de Ben Stiller aplicou o teste pela primeira vez como exame de rotina, mas o resultado apresentou alterações significativas que o preocuparam. Um novo exame foi realizado seis meses depois e o resultado foi ainda mais grave. "Depois da segunda vez, eu comecei a ficar preocupado", conta o ator.

Após o teste, Stiller se submeteu a uma nova bateria de exames, incluindo uma ressonância magnética e biópsia, para determinar o diagnóstico do câncer. "A controvérsia sobre o teste é que, uma vez que você começa o tratamento, coisas podem acontecer: incontinência, impotência", afirma. "É o segundo câncer mais mortal, mas é também um dos que mais sobrevivem, se for detectado precocemente".

Do Portal IG 

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!