BAFAFÁ AO VIVO: Neném pede direito de resposta ao SBT após fala preconceituosa de Mara Maravilha -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

BAFAFÁ AO VIVO: Neném pede direito de resposta ao SBT após fala preconceituosa de Mara Maravilha

TvibopeOficial
domingo, 30 de outubro de 2016, outubro 30, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:59Z
'

Mara Maravilha e Neném discutem ao vivo após comentário polêmico

Mara Maravilha e Neném colocaram "pingos nos is" ao vivo durante o programa "Fofocando", do SBT, nesta sexta-feira (28), depois que a apresentadora fez um comentário sobre a maternidade da cantora, que pretende realizar uma inseminação artificial.

No programa de ontem, Mara perguntou "a quem a criança iria chamar de mãe", já que Neném é casada com outra mulher. A cantora não gostou das palavras de Mara e entrou em contato com a produção pedindo o direito de resposta.

"Fiquei um pouco chateada porque eu não sou homem, todo mundo sabe que eu sou mulher. Independentemente de você ser ou não ser [hétero], ter ou não ter marido, você precisa dar amor à criança, como eu irei dar", decretou Neném.

A cantora pediu ainda à apresentadora que tenha "responsabilidade" nos comentários já que ela está participando de um programa de televisão.

Mara ouviu atentamente às queixas de Neném e, em seguida, pediu a vez. "Todo mundo fala, agora quando a 'Marinha' fala, não é?! Eu sinto muito, gente, mas tenho boca e vou falar, não estou ofendendo quem é lésbica, quem é homossexual, só que eu também tenho a minha liberdade de expressão. [Agora] eu fico até com medo de falar, vou ter que perguntar para o diretor se eu posso fazer a pergunta", ironizou.

"Eu não preciso ficar me explicando para ninguém, até porque vivemos num país com liberdade de expressão. E eu não falei 'você é feia, você é bonita', eu fiz uma pergunta na esportiva", afirmou.

No fim do programa, as duas, porém, colocaram panos quentes na discussão.

Casada há mais de um ano, a cantora Neném irá se submeter a uma inseminação artificial para engravidar. A decisão veio depois de três tentativas da mulher dela, Thaís Baptista, que não conseguiu levar a gravidez adiante.

Críticas na web

O comentário de Mara obviamente não foi recebido muito bem nas redes sociais, que logo reprovaram a atitude da apresentadora. "Que comentário ridículo sobre a #nenem, ambas serão mães. Você não muda de sexo por ser #gay", disse um internauta. "Mara não perde a oportunidade de destilar seu preconceito. Vamos evoluir, amor. Toda forma de amor é justa", afirmou outro usuário.

Essa não é a primeira vez que Mara se envolve em polêmica com homossexuais. Em 2013, a apresentadora disse no programa "Morning Show", da RedeTV!, que não achava bonito ver dois homens ou duas mulheres "se atracando" e que "têm muitos pais que não concordam com essa aberração".

Na ocasião, ela se defendeu dizendo por meio de sua conta no Twitter que "estou sendo mal interpretada, nunca disse que gay é aberração. Aberração é falta de democracia e liberdade de expressão."


Texto UOL
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • BAFAFÁ AO VIVO: Neném pede direito de resposta ao SBT após fala preconceituosa de Mara Maravilha
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");