Online

TV Senado bate recorde de audiência no YouTube com julgamento do impeachment






Transmitida ao vivo pelo YouTube desde o fim de 2014, a TV Senado está se beneficiando do julgamento final da presidente afastada Dilma Rousseff.

Segundo informações da Agência Senado, nesta segunda-feira (29) a transmissão ao vivo registrou pico de 153 mil visualizações simultâneas em seu canal do YouTube, durante a transmissão das perguntas para Dilma.

Na votação pela abertura do impeachment no Senado, em maio, o pico foi de 73 mil views, quase metade da marca desta segunda.

Na média, o número de visualizações ao vivo foi sempre acima de 100 mil, um recorde desde o começo da transmissão de multiprogramação da TV Senado na principal plataforma de vídeos do mundo.

Para quem gosta, o canal da TV Senado no YouTube exibe a programação normal da emissora. Atualmente, são dois canais abertos ao vivo. Ambos veiculam atividades legislativas que esteja ocorrendo simultaneamente com a exibida no principal.

Os dois canais só permanecerão disponíveis no YouTube enquanto houver atividade ao vivo a ser transmitida. A TV Senado já possui um canal de vídeos no YouTube desde dezembro de 2010.

Mas só a partir de abril de 2014, com o início das negociações com o Google para a disponibilização da multiprogramação ao vivo, foi possível publicar o acervo de mais de 42 mil arquivos de vídeos disponíveis no site da emissora.


Fonte: Natelinha

Postar um comentário