Online

TALENTOSO: Tom Cavalcante negocia seu retorno à Rede Globo


O humorista e apresentador Tom Cavalcanti, negocia a sua volta a Rede Globo, emissora que o lançou nos anos 90, dentro da “Escolinha do Professor Raimundo”. As informações são da coluna Zapping, Tom poderá fazer parte do “Zorra” e ainda escrever uma série na emissora carioca. As relações de Tom com a Rede Globo, não era das melhores entre 2004 até meados de 2014.

A seu favor, o humorista conta com nomes como Faustão e Roberto Carlos, que advogam a seu favor junto a diretoria da emissora carioca. Atualmente, o humorista tem contrato com o MultiShow, canal fechado do Grupo Globo (Extinta Globosat), lá ele apresenta o seu programa humorístico, “MultiTom”.

Tom começou sua carreira na Televisão, em 1991, na “Escolinha do Professor Raimundo”, na emissora ele ainda participou do “Sai de Baixo” e “Zorra Total”, em 2004, Tom aceitou a proposta da Rede Record, e lá, ele ficou por 7 anos, comandando o “Show do Tom” e o “Show de Humor”.

No ano passado, o humorista chegou a participar de alguns programas da emissora, como: “Tomara Que Caia” e o “Vídeo Show”, além de ter sido um dos convidados do “Domingão do Faustão”.

Postar um comentário